Atendimento:

O suporte da Admseg Informática, conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e prontos para esclarecer dúvidas sobre o sistema, atualização de versões e indicações de melhor uso de suas soluções.

Com um atendimento personalizado e de alto nível, buscamos respostas rápidas e precisas para sua necessidade, disponibilizando diferentes meios de comunicação, como atendimento telefônico, atendimento online via Chat ou por abertura de chamados com o Ticket e E-Mail.

Entre em Contato:

Atendimento Telefônico:

(11) 3215-3800


Atendimento Online: Chat Admseg


Envie um E-Mail: suporte@grupoadmseg.com.br

Abertura de Ticket: Enviar


Horário de Atendimento:

De Segunda a Sexta-Feira, das 08:30 às 12:00 e 13:00 às 17:30

Nome dos Arquivos
 
Acerto do AdmMig  
Instalação do Firebird Versão 2.5  
Instalação do Firebird Versão 2.1  
Ammyy (Acesso Remoto)  
Logmein (Acesso Remoto)  
Instruções do GIFX e GBAK  
Instalação do IBExpert  
Arquivo do Scanner - Kodak  
Arquivos do Configuração do Scanner  
Instalação do Skype  
Registro de Gráfico de Estatística - CFX 32  
Adobe Reader (Leitor de PDFs)  
MIDAS.DLL  

Módulos

ADMSEG INFORMÁTICA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS